FOTOS UFOS e "Fenômenos Paranormais"

ACREDITE  SE  QUISER:

Coleções Paulo Reis,  abre parte de seu arquivo sobre os fenômenos considerados ainda paranormais e ufológicos.

Acreditem se quiserem:

02.11.1975 - Jornal Gazeta do Vale

Pesquisei este caso pessoalmente, juntamente com o Sr. R.W. e o Dr. W..... Militar e parapsicólogo experiente, onde conclui-se que os fenômenos só aconteciam com a presença de uma menina.   Os fenômenos cessaram depois de algumas conversas do Dr. W.… com a menina.
                        Acredite se quiser.
 

 +++++++++++++++++++++++++++

Julho de 2015: Suposta luz verde no céu:

Provável reflexo entre a luz solar e câmera do celular causaram a luz verde.
 


++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

 Duas (2) fotos tiradas por dois(2 pescadores amadores em Curitibanos - (Estas fotos saíram no Semanário - O Farol de 26.08.78 de Curitibanos):













&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Veja as mensagens recebidas em 1981 por um ser extraterreno, transmitida por um robô e traduzida por uma terráquea. Acredite se quiser.






++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Foto que deixou muitas pessoas pensando que era um  Disco voador, por muito tempo, mas era somente um risco no negativo. Esta foto foi tirada entre 1960 a 1970 no antigo Campus UFSC.

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Falso UFO por defeito negativo-Ponta Farol- 1971:


++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Uma entrevista(08.1981) sobre OVNI, mas acabamos descobrindo outros fenômenos:

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Suposta foto de "um marciano capturado" -     Revista O Cruzeiro - 20-4-1968

Existem vários indícios de que a foto, foi forjada.
É provável que a foto original não seja esta. 
Há indícios de que o fato realmente aconteceu; mas o resto foi adulterado.

Reprodução de parte desta matéria:

“Este é um dos “pequenos marcianos” capturados da primavera de 1949, em Aztec, México, quando saiam de um disco voador avariado. Segundo os defensores desta extravagância história, a base de Denver da Força Aérea Norte-Americana levou num caminhão tanto o disco quanto os marcianos envolvendo tudo numa vasta “conspiração de silêncio”. O fato na época teve repercussão internacional”.

Acreditem se quiserem

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Mais duas fotos que deixaram  muitas pessoas pensando que era um  Disco voador, por algumas semanas, mas era somente uma nuvem tipo Alto-cúmulo lenticular. Estas fotos foram tiradas do Estreito em direção a Ilha de Florianópolis-SC-Brasil.



++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Inscrição em Palenque - México. Revista - "O Cruzeiro -1969"

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Será que  a lenda da Nação Kaiapó é verdadeira?


A história do Deus Bep Kororoti
(Fonte da imagem acima = http://warpsa.blogspot.com.br/2013/04/bep-kororoti-o-astronauta-kayapo.html#!/2013/04/bep-kororoti-o-astronauta-kayapo.html).



“Muito mais que apenas uma história representativa tal como muitas outras no meio indígena, mas algo realmente passado como real e ensinado pelos mais velhos e mais novos como o principal evento que já ocorreu a seus antepassados. O mito começa quando trajado de uma roupa grossa  desceu a floresta abordo de uma canoa voadora, tal criatura não apresentava cabelo, ou pele apenas um grande ‘olho’ coberto por suas vestimentas, os índios buscaram atacar o ser que consideravam um invasor porém foram massacrados pela clava que chamaram de “kóp” que o ser utilizava para desintegrar arvores e pedras, com o tempo os índios percebendo que o forasteiro não era uma ameaça o deixaram em paz e Bep Kororot passa a viver isolado em uma montanha até que é convidado pelos mesmos a viver em sua tribo, O visitante se tornou um líder na tribo, ensinou os índios a se organizarem e fossem mais zelosos uns com os outros e fazendo com que a qualidade de vida de seus companheiros temporários fosse melhor e os mostrou sua ‘canoa voadora’ e os explicou que veio das estrelas, com o tempo se relacionou com uma mulher local e teve um filho e quando terminou de concertar sua canoa partiu com os dois rumo as estrelas em meio a trovões e relâmpagos  mas deixou uma de suas filhas para auxiliar a tribo. Anos mais tarde quando os índios passavam por necessidades e doenças a filha de Bep-Kororoti,Niôpoti se cobriu de uma pintura preta e subiu ao monte aonde seu pai ficará quando chegou a terra, horas mais tarde ela retornará com sua mãe e irmão junto com remédios, alimentos e sementes e fora aconselhada pelo pai a guiar a tribo para a serra pukatôti aonde os índios residiram e prosperaram até hoje.” 

(Fonte:http://warpsa.blogspot.com.br/2013/04/bep-kororoti-o-astronauta-kayapo.html#!/2013/04/bep-kororoti-o-astronauta-kayapo.html)



Contatos, somente via e-mail => colecoespauloreis@gmail.com



Copyright: © Coleções Paulo Reis. Todos os direitos reservados. (Todas as imagens deste blog pertencem a Coleções Paulo Reis).





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.